Mosaico no Estádio da Luz, antes do início de Benfica x Bayern |
O Benfica, como todos sabem, foi eliminado da Liga dos Campeões da Europa, a Uefa Champions League. No entanto, é importante ressaltar a evolução do nosso time, tanto na UCL quanto na Liga, e o principal, que vale uma ressalva ainda maior: o apoio incondicional que os nossos torcedores demonstraram ao longo de todos os jogos.
Não é novidade nenhuma que o Benfica receba sempre o apoio das claques encarnadas aonde quer que seja, todos os estádios onde o Glorioso joga faz-se ouvir os gritos de apoio ao time, foi assim durante sempre, e nessa época também não ouve desistência. Apesar do início ruim na temporada, com somadas três vitórias pro Rival, em três competições distintas. Ficamos em terceiro lugar, há uma distância de oito para o líder, hoje estamos na liderança e a depender do nosso próprio esforço para conquistarmos o 35.
Lindelöf, Renato Sanches e Jardel agradecem a torcida (Foto: Miguel A. Lopes/ Ag. Lusa) |
Agora é o Vitória de Setúbal que nos interessa, no jogo da Luz, onde juntos novamente na Catedral irá se fazer um inferno para que o Benfica vença mais uma final e some mais três pontos na busca do 35. Na primeira partida, o Glorioso venceu por 4 a 2, gols de Jonas, Mitroglou (2 vezes) e Pizzi, o que sacramentou a primeira derrota do Vitória dentro de seus domínios.
JONAS, GAITÁN E MITROGLOU
Os três jogadores devem voltar contra o Vitória (Foto: Gerardo Santos/ Global Images) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário